... E X P L I C A Ç Ã O ...

           Vamos tentar iniciar uma nova fase nas nossas postagens e atendendo uma sugestão de um VIRTUAL AMIGO que me é muito caro e especial, vou lançar essa tentativa de me fazer entender mais ainda na relação Espiritual...


Ao acaso pincei esse vídeo que foi feito o ano passado e explica algumas ideias não muito originais mas com bastante boa vontade por parte de quem me ajudou a fazê-lo...

A minha ousadia não é outra senão a de popularizar e desmistificar o TAROT BÍBLICO  e suas lâminas  que desde que surgiram foram manipuladas ao bel prazer de vários grupos de várias religiosidades e com isso ficando desmericido o seu valor como um excelente auxiliar na auto ajuda que a sua função principal, mas as vezes as pessoas misturam alhos com bugalhos e sí acabam se perdendo num emaranhado de informações e que no final das contas as pessoas ficam perdidas sem saber que ruma tomar...

Então fica uma EXPLICAÇÃO que dou por esse vídeo para que as pessoas não se percam e nem misturem as estações com o que os outros dizem com que eu digo nas minhas colocações por intermédio do TAROT BÍBLICO...




                                     

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...