MÚSICA REGIONAL: JULINHO MARASSI E GUTEMBERG

Acorde Brasil

Julinho Marassi & Gutemberg



Resolvi abrir o jogo agora, sai da frente que eu não tô brincando,
Tô entrando com o pé na porta, fala sério: o bicho tá pegando!
Me cansei de agüentar calado, não nasci pra acompanhar rebanho,
Estar na mão de quem não sabe nada, "prestenção" no que eu estou falando.
Não adianta você ser sincero, ser honesto e ter bom coração,
Se você não entra no sistema fica fora da programação.
Quantos homens bons morreram cedo, que podiam ajudar você.

Quantas pragas continuam vivas no jornal, no rádio e na TV.
É difícil ser o escolhido, sem padrinho, sem um pistolão,
Mas, amigo, o sol nasceu pra todos, acredite na sua canção.
Emoção derrama dos meus dedos, as palavras vão nascendo assim.
Sinto então que não estou sozinho, o meu povo tá junto de mim.

Com licença: agora eu vou falar pra todos os políticos que vivem no Brasil se liga!!!
Cadê seu ideal de quando era novo nada te segurava você veio do povo 
você não tinha medo agora se calou entrou no ninho de cobras na gente nem pensou.
Se sente ameaçado?
Bota a boca no mundo sai limpo da história sai desse lixo imundo.
Se os bons fizerem isso nós somos a maioria a gente lava a roupa renova a energia.

O mundo tá melhor não sou "viajandão" pergunta pra galera que viveu na repressão.
Cadê a juventude? Dá "tirinho", tá fumando se livra dessa droga que o tempo já tá passando
Se você não assume a responsabilidade os velhos vão ficando por pura vaidade.
Eu tô botando a cara sem medo de apanhar mas essa é minha sina eu vim pra te acordar...

Classe média tá desesperada, classe baixa tá passando fome, 
Classe alta tá dando risada, Deus me ajude a igualar os homens.
Religião virou meio de vida, tomou conta da televisão,
Cidadão, "cê" não precisa disso, Deus tá dentro do seu coração

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...