NETO DEMITE ASSESSOR VÍTIMA DE ERRO MÉDICO PARA ESCONDER O CAOS NA SAÚDE DE VOLTA REDONDA

  Adeilson Neném, foi demitido do cargo de Assessor do Vice-prefeito por ter processado uma médica que esqueceu uma faca dentro do seu pescoço.


No dia 31/10/2013 Adeilson levou uma facada no pescoço e foi atendido no Hospital do Retiro (fotos: Facebook)

30 dias depois e com muitas dores, ele voltou para uma consulta e teve uma surpresa.
A faca continuava dentro do seu pescoço e teve que ser feita uma cirurgia no Hospital São João Batista.



A história não é nova, muitos de vocês devem ter acompanhado pelas redes sociais, o erro médico absurdo que aconteceu com o (agora) Ex-assessor do Vice- Prefeito Carlos Roberto Paiva.

(fotos: Facebook)

No dia 31 de Outubro de 2013, Adeilson teve uns arranca rabos de família e acabou levando uma facada no pescoço. Desesperado foi procurar socorro no Hospital do Retiro e foi atendido pela Doutora Nathalia Monerat, que  fez os pontos e deu a ele uma dispensa médica de apenas dois dias...
(fotos: Facebook)

Passados trinta dias e depois de sentir muitas dores, o ainda assessor  foi ver o que se passava e teve uma surpresa pra lá de especial. Descobriu que ainda tinha a faca na guela e que a médica foi uma bela de de uma irresponsável.Assustado e indignado, após a nova cirurgia, ele resolveu processar a médica e explanar tudo nas redes sociais.

Pessoas próximas ao Prefeito Neto disseram que ele queria demitir o Adeilson no momento em que viu o escândalo na rede social. Só não o fez para evitar mais escândalo.


Mas como o nosso Rei Momo é vingativo pra caramba, esperou passar mais uns meses e "CRÈUU"... andou o assessor pra rua da amargura, sem dó nem piedade.

Moral da história:

Em Volta Redonda você pode morrer nas mão de médicos barbeiros, mas não pode reclamar... Ainda mais se você for um cargo comissionado ou RPA...


7 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

e o amigo Paiva nao ajudou??? cambada de traira

Jeff Castro disse...

A fama de perseguidor de Neto ultrapassa os limites voltarredondenses. Mas, fazer o que? Não há mal que para sempre dure e nem bem que nunca se acabe.

Anônimo disse...

Essa História está mal contada.................se levou uma facada..... e não houve ocorrência Policial, meio esquisito isto.
me parece que esta historinha tem alguma coisa que não está batendo.....
e como mentira tem pernas curtas

Anônimo disse...

Essas facas estão muito vagabundas, tudo quebrando o cabo... pior a lâmina cega que não corta nada... sinceramente aquela faca no raio x tá com bom pedaço fora da pele!

Anônimo disse...

Deve ser bom elemento pra num arranca-rabos levar uma facada no pescoço! E que família hein! Da facada em briga ! No pais que eu vivo isso e tentativa de homicídio! Estranho a "vítima" não ter procurado a polícia não e?!
Vamos esperar a verdadeira verdade aparecer

Anônimo disse...

A MEDICA ESQUECEU A FACA NO PESCOCO DELE? FOI ELA QUE ESQUECEU COLOCOU A FACA LA? MUITO MAL EXPLICADO ESSE CASO.

Anônimo disse...

SO PRA ATUALIZAR O ILUSTRE JORNAL, JA FOI CONSTATADO A FALSIDADE IDEOLOGICA DO "VITIMA" NENEM PARA COM A MEDICA EM QUESTAO.
PROXIMA VEZ PRENDE A "VITIMA" PARA ESCLARECIMENTOS DE PORQUE TOMOU UMA FACADA E NAO PROCUROU A POLICIA.
GENTE BAIXA TENTANDO SE VINGAR DO EX-CHEFE SE UTILIZANDO DE UM PROFISSIONAL IDÔNEO E DE EXCELENTE QUALIDADE PARA QUEM CONHECE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...