... AVALIANDO e REAVALIANDO ...

         De quando em vez me pego fazendo uma avaliação a cerca de conjunturas Espirituais e não consigo ainda entender o ser humano...
Milito a mais de 50 anos nesse meio e nas minhas andanças pelas cidades e olhando nos olhos com quem eu cruzo nas ruas, e vejo a grande necessidade de ajuda Espiritual a esses doentes da alma...

Me sirvo desse BLOGGER o TABLÓIDE FLUMINENSE que a meu ver tem muito mais penetração do que o que tenho o MMe OLGA para atingir quem precisa...
Reconhecendo esse poder abro o meu coração escrevendo para os que se sentem a necessidade de ter uma pessoa com quem conversar e desabafar e até despejando naturalmente em cima do que pode lhe ajudar, os seus problemas as suas agruras as suas dúvidas os seus dramas pessoais e familiares...
Qualquer sintoma é bem vindo ao que pode ajudar, desde de como lidar com parente ou amigo com dependência com drogas até relacionamentos afetivos em fim de tempo...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...