THIAGO PEREIRA SE PREPARA PARA O TROFÉU MARIA LENK 2014

(foto:divulgação)
Thiago Pereira confirmou sua participação no Troféu Maria Lenk, que será disputado entre os dias 21 e 26 de abril, em São Paulo (SP), na piscina do Ibirapuera. O atleta do Sesi-SP terá pela frente seis provas no evento, que vale vaga para o Pan-Pacífico. O medalhista olímpico e mundial disputará os 200m e 400m medley, 100m costas e 100m borboleta. Como observação, Thiago Pereira terá os 200m borboleta e 200m costas. As duas últimas valem apenas para eliminatórias. 

"É a grande seletiva do Brasil e terei a chance de obter a vaga para o Pan-Pacífico. Será um evento diferenciado, já que vou nadar em observação para algumas provas. Quero chegar bem no Mundial de 2015, no Pan e na Olimpíada", contou Thiago Pereira. "Quero ver como vou render e, dependendo do que acontecer, aí sim eu programo o ano que vem. A ideia e melhorar o miolo de prova e os quatro estilos".

Thiago Pereira é patrocinado pelos Correios e representa o Sesi-SP desde abril de 2013. O nadador de 28 anos é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres/2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.

Mais informações sobre Thiago Pereira no site: www.thiagopereira.com.br

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...