CONHEÇA A DONA DA BRONCA DA RÁDIO RESENDE

(foto reprodução/facebook)
Dias atrás estava eu navegando pelas internets, quando fui interpelado por uma grande amiga em uma rede social que me indicou entusiasticamente um programa de uma rádio AM de Resende.
Confesso que titubiei, pensei cá com mesu botões: - Que pode haver de bom em uma rádio AM, ainda por cima de Resende?

Eu estava equivocado, e ainda bem que estava... Quando cliquei no link da Rádio Resende, e ouvi uma voz feminina descendo a lenha na falta de transparência da política de Resende, eu aumentei até o volume. 

A dona da bronca chama-se Ana Lúcia, vive em Resende e também é editora no Jornal Beira-Rio. Muito bem articulada e preocupada em passar a mensagem de forma clara para a população, ela explica coisas complicadas da política (que eles complicam de propósito) de maneira simples e direta, mostrando que "nós é do interior, mas nós né besta não."

Então, você que já está cansado de ser enganado e gosta de estar bem informado de verdade, tem que ouvir o Tribuna Livre, que conta tudo que acontece na nossa Região. É o programa onde a nossa intrépida e destemida Ana Lúcia rasga o verbo e detona tudo que está errado na politica local. 

E você pode participar ao vivo das 12:00 às 13:00 pelo telefone (24) 3355 3536. Sintonize na Rádio Resende AM ( 1580 khz AM ) ou clik direto no link (e vá a direita e AM)
http://www.r1r2.com.br/

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...