FERNANDO MARTINS (PSDC) DESPERDIÇA DINHEIRO PÚBLICO COM MEDALHAS PARA CRENTES



No último dia 28, os vereadores de Volta Redonda aprovaram por unanimidade mais um projeto inútil para desperdiçar dinheiro público. Além de torrar dinheiro com as medalhas Getúlio Vargas e Glória Roussin  (concedidas a pessoas que não fazem mais que suas obrigações, ou seja prestar relevantes serviços ao município e a segunda é para mulheres que se destacam profissionalmente), a Câmara também vai conceder a Medalha Martinho Lutero de Honra ao Mérito Ministerial a “ministros do Evangelho" (pastores) que contem com mais de cinco anos comprovados de ministério na cidade de Volta Redonda” e que tenham prestado serviços relevantes à comunidade (é mole?).

Esta iniciativa imbecil partiu do idiota do vereador Fernando Martins (PSDC). Ele que é Evangélico (problema dele), disse que os pastores devem ser homenageados porque são “uma classe especialíssima de ministros do Evangelho que tem a vocação de investir grande parte de suas vidas na ajuda ao próximo, buscando suprir suas necessidades espirituais, psicológicas e sociais”. 

Isso só pode ser sacangem! 

Em primeiro lugar, os pastores evangélicos não fazem nada pela sociedade. Se fazem alguma coisa é em prol de suas igrejas, tudo bancado com dinheiro de fiéis. Em segundo, gastar mais dinheiro homenageando gente que não faz nada é uma falta de respeito com o povo sofrido desta cidade e do Brasil. A saúde pública da cidade está um lixo, as escolas estão uma merda e esses vagabundos em vez de melhorar alguma coisa, ficam querendo puxar saco dos amigos de igreja.

Eu quero que esse vereador vá mais é pra ponte que caiu, enfie essas medalhas no nariz e peça demissão da Câmara. Se ele não quer fazer nada pelo povo, que saia e vá entregar medalha na igreja que ele quiser.

Sem falar da cambada de vereadores sem carácter dessa Câmara, começando pela América Tereza que já fez várias vezes a mesma coisa. Enchendo a câmara de Santos católicos pra  ganhar votos. Como você pode ver neste link: (AMÉRICA TERESA APELANDO PARA A RELIGIÃO?)


Essa gente tem lugar garantido no inferno!!!

Pior é saber que esse vereador Fernando Martins ficou enputecido por que o Sérgio Boechat o criticou em seu blog- Veja neste link: (VR: A BRONCA DO VEREADOR!)

Quero ver então quando esse malandro vir (o correcto é mesmo "vir" e não "ver") essa postagem. Ele que não seja doido de me ameaçar de processo, por que eu estou exercendo meu direito de cidadão, falando do cargo dele e não dele como pessoa (coisa que não interessa pra ninguém).

Espero que o povo de Volta Redonda acorde e pare de votar em político inútil... Já estamos cansados de vagabundos e oportunistas...

#prontofalei


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...