SEM VERGONHA: PALOMA SALUME SACODE OS SEIOS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO



A primeira transexual de Volta Redonda a cantar funk carioca, anda conseguindo aparecer na tela da TV Globo. Isso mesmo, Paloma Salume (que nasceu Gilson) que hoje é conhecida como "MC Paloma - A Transtornada do Funk" andou pagando uns belos de uns micos na fila do quadro "Tem Gente Atrás", do programa Domingão do Faustão onde ela se empolgou e ficou sacudindo as tetas na cara do povo brasileiro. Uma tremenda safadeza em rede nacional.


Depois disso, ela  deu uma entrevista para o site do programa e ficou se achando, falando dos seus namoros com jogadores de futebol e dizendo que inspirou a tatuagem da Valesca Popozuda. Está aqui o (link)

Palomão apareceu no site EGO pela primeira vez após participar de um concurso para o grupo Gaiola das Popozudas, em 2012, e perder na cara do gol (entre as dez finalistas). Ela também já apareceu no portal R7 divulgando seu namoro com um jogador de futebol. Está aqui o (link)

Apesar de estar se tornando famosa nacionalmente, depois de tantas aparições em programas de televisão, Paloma sempre foi famosa em Volta Redonda, sua cidade natal. Por ser de uma família bem nascida (era famosa em uma boate que pertence a seus parentes) sempre chamou atenção. Já foi candidato a vereador e já sofreu com boatos de que namorava um político poderoso na cidade, quisá, o mais poderoso.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...