CONHEÇA MARIO FONG, O ROCKEIRO MAIS DOIDÃO DO SUL FLUMINENSE


Nos dias de hoje em que a arte se confunde com a vida, existem pessoas que chamam a atenção pelas duas coisas. Pessoas que se expõem sem medo da opinião alheia e sem medo de si mesmas, da sua implacável autocrítica.


Mario Fong tem 24 anos e deixou de ser estudante da área de electrônica para ser um músico alternativo, tão alternativo que fica difícil definir sua arte. Em seu último trabalho "Split 'Taxonomia', ele usa o nome de Araque Sanfona enquanto seu amigo Julio Vitor é Sasha Grey As Wife, esses nomes eles utilizam para designar os seus trabalhos como "bandas de um homem só".


Mas o músico chama muito a atenção nas redes sociais por suas fotos polêmicas, onde aparece com cigarros de canabis e também pelas coisas insanas que escreve.




Sem dúvida que ele é uma grande figura do meio alternativo regional e promete grandes surpresas para os próximos trabalhos. Enquanto as músicas novas não chegam, veja o vídeo abaixo, onde  ele e outros rockeiros doidões de Volta Redonda partilham um tempo juntos e um pouco de uma bela de uma maconha. 

video

Acho que esse blog encontrou a nossa Amy Winehouse...



5 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

você esta desperdiçando a sua vida e eu infelizmente vendo de camarote.

Anônimo disse...

roqueiraço

Anônimo disse...

chocada

Mário Fong disse...

Sou mais homem que você embaixo de um time de futebol. :D

Anônimo disse...

mario fong e um babaca otario viadinho de piru pequeno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...