GEISILAINE VOLTA A CANTAR NA TV E DEIXA PASTOR CHATEADO

Reproduçao: Youtube
A cantora gospel Geisilaine, que se apresentava no programa do Raul Gil quando era bem pequenina, voltou a cantar no programa esses dias. Ela que ficou muito tempo longe da televisão e que deixou a carreira para dedicar a vida a Jesus, anda aos poucos voltando a frequentar o mundinho da televisão.

Sua volta ao Programa Raul Gil não passou despercebida e apesar da produção do programa ter pesado o autotune na voz da garota, ela mostrou que ainda canta pra cacete. Cantou muito, alcançando notas altas junto com o cantor Robinso Monteiro, também ex-calouro do Raul Gil que era homenageado naquele dia.


Mas o título da postagem  tem a ver com o que alguns membros da igreja da Geisi andaram dizendo nas redes sociais. Um dos tais, disse que o Pastor da menina teria ficado chateado com a apresentação. Mas, motivo da chateação não seria pelo fato dela cantar na TV (por que isso todo cantor gospel faz) e sim por Geisinha ter usado um vestido curto demais para o padrão da igreja dela.


Muitos irmãos desceram a lenha e disseram que ela deixou as pernocas de fora, o que mostrou que ela não cumpriu as regras da congregação e fez depilação. Depilou legal...



Apesar de depilada, muito irmãos curtiram a apresentação, passaram por cima desse detalhe e partilharam o vídeo nas redes sociais. 



Nós que torcemos sempre pela Geisilaine, esperamos que ela continue cantando na TV e continue se depilando...

Esperamos também que ela tome um solzinho nessas "perna". #ficaadica


1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

tava demorando , isso é coisa de site que nao tem materia pra publicar ..ai como todo brasileiro vagabundo que nao tem oque fazer ,fala mal da vida dos outros , se isso pra voce é humor .pra mim é falta de respeito e de vergonha na cara!!! sem mais! porque voce nao aproveita e se converte ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...