MARIO FONG REAGIU A TENTATIVA DE ASSALTO E TROCOU AGRESSÕES COM O BANDIDO

foto: facebook
O músico alternativo de Volta Redonda que já foi citado neste blog como o "Rockeiro mais doidão do Sul Fluminense" reagiu à uma tentativa de assalto no último Domingo (21/12)  e trocou agressões com o bandido. 

Mario Fong foi abordado pelo assaltante dentro do ônibus quando ia a caminho de um Concurso Público. O meliante não usava armas e segundo testemunhas parecia estar sob efeito de drogas. Mario reagiu a abordagem e a porrada comeu solta até que um Agente da Guarda Municipal e o Motorista do ônibus resolvessem intervir.

foto: facebook

Abaixo segue o relato partilhado por Mário em uma rede social:

"Postando isso aqui porque gosto mais de vocês do que o resto do Facebook e me sinto mais confortável aqui. Hoje de manhã eu estava indo fazer um concurso público aqui na cidade vizinha e um cracudo resolveu me assaltar na mão dentro do ônibus. Todos ficaram olhando desesperados e NINGUÉM fez qualquer coisa. Alguns minutos se passaram e um guardinha vacilão entrou e mandou que ambos saíssemos, mas como se ligou que não era briga, e sim um assalto, deu um jeito de expulsar só ele. O cracudo não desistiu, tentou brigar com o guardinha e acabou quebrando uma janela do ônibus, enfim o motorista e o guardinha tiveram que tirar o cracudo de lá. Minha cara ficou assim, imaginem como ficou a do cracudo. Perdi a porra do concurso e não quero mais sair de casa. Boa tarde e obrigado por lerem."

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...