THIAGO PEREIRA VEIO DA CALIFÓRNIA PARA PARTICIPAR DO OPEN NO RIO DE JANEIRO

Fotografias : Flavio Perez
O ano ainda não terminou para a natação e Thiago Pereira quer encerrar a temporada com chave de ouro, de preferência com marcas expressivas visando garantir mais uma participação nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial. A partir desta quarta-feira (17), o atleta do Sesi-SP disputa o Open do Rio de Janeiro, competição em piscina de 50 m que já serve como seletiva para os eventos citados. 

"São os dois campeonatos mais importantes de 2015. No Pan quero me tornar o maior medalhista da competição e colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. No Mundial também", disse Thiago Pereira.

Na piscina do Botafogo, Thiago Pereira vai nadar as provas dos 200 m medley, 100 m borboleta, 100 m costas, 100 m livre e 200 m livre, defendendo as cores do Sesi-SP. O evento é dois em um. Pela manhã, as provas valem pelo Campeonato Brasileiro Sênior - Troféu Daltely Guimarães e, quem avançar às finais, disputa o Torneio Open. 



EUA

Desde outubro, o nadador Thiago Pereira treina nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, Califórnia. Após a vitoriosa parceria com Alberto Silva, o atleta agora trabalha com outros dois mestres da natação, os norte-americanos Dave Salo e Jon Urbanchek. "Estou bastante animado treinando nos Trojans. Consegui unir esses dois nomes da natação pela primeira vez orientando um brasileiro. Já trabalhei com o Salo anos atrás e o Urbanchek tem nove Olimpíadas no currículo, além de ter treinado o Gustavo Borges". 

Além dos os treinos pesados da dupla, a rotina diária fora da água, alimentação regrada e o respeito ao sono fazem parte da campanha de Thiago Pereira visando uma medalha na Rio-2016. "Além dos meus objetivos pessoais, o mais importante é representar o nosso País da melhor maneira possível".

Thiago Pereira é patrocinado pelos Correios, Speedo e Light e representa o Sesi-SP desde abril de 2013. O nadador de 28 anos é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres/2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.

Mais informações sobre Thiago Pereira no site: www.thiagopereira.com.br
Siga Thiago Pereira no Twitter: @ThiagoPereira
A página oficial do atleta no Facebook é ThiagoPereiraOficial
E veja as fotos do nadador no Instagram: @pereirathiago86 e @VaiThiago

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...