MÁRIO FONG DESABAFA: FUI DEMITIDO POR QUE ERA ATRAENTE DEMAIS


O músico alternativo e rockeiro voltaredondense Mário Fong, que é bastante conhecido no underground da região, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez pessoas próximas ao jovem confirmaram que ele foi injustiçado em um emprego que conseguiu.

Fong vinha se esforçando na reabilitação e andava bem motivado por ter conseguido um emprego na área de telemarketing. Entretanto, quando ele menos esperava, veio o balde de água fria, levou um verdadeiro tapa na cara da sociedade.

Ele desabafou com os amigos, que foi mandado embora do trabalho no primeiro dia por que era atraente (rsss). Que a surpervisora que avaliava seu treinamento se sentiu enciumada por que ele era o único homem no local e que uma das funcionárias estava lançando charme pra cima dele...

Pessoas próximas afirmaram que nesse local algumas funcionárias trabalham sob efeito de cocaína e isso talvez possa ter contribuido para demissão de Mário, que anda numa vibe "No drugs".

Esperamos que o "rockeiro mais doidão do sul fluminense" consiga um novo emprego que não o julgue pela aparência e que ele lançe logo mais músicas loucas. Pois afinal, de ser julgado pela aparência, ele entende bem.

Mário Fong na fase crítica da adolescência.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...