THIAGO PEREIRA ESTÁ SEM EQUIPE POR MORAR FORA DO BRASIL

Fotografia: Flávio Perez
 O medalhista olímpico Thiago Pereira não terá seu contrato renovado pelo Sesi-SP para a temporada. Depois de quase dois anos defendendo o time paulista, eles não deram continuidade à parceria em função da mudança do atleta para o exterior, o que é incompatível com a política do clube. O nadador, que está vivendo em Los Angeles desde o final de 2014, tomou esta decisão ao buscar, com a ajuda da CBDA e do COB, o melhor lugar e equipe de treinamento visando as próximas grandes competições de 2015 e 2016.

Atualmente sem equipe, o atleta analisa propostas de alguns clubes do Brasil visando uma parceria que lhe apoie em suas ambições de bater o recorde de medalhas dos Jogos Pan-Americanos e subir ao pódio novamente no Mundial de Natação.

Nos dois anos de parceria entre o atleta e a instituição Thiago conquistou as inéditas medalhas no Mundial de Barcelona-2013 e quebrou várias marcas pessoais. "Estou muito satisfeito e muito agradecido por todo apoio. Desejo toda sorte do mundo para O Sesi-SP e para toda sua equipe, torcendo para que eles continuem fazendo esse belíssimo trabalho. São instituições como essa que a gente precisa pra mudar nosso país futuramente", finalizou o maior campeão pan-americano da história.

Fotografia: Flávio Perez
Thiago Pereira é patrocinado pelos Correios, Speedo e Light. O nadador de 28 anos é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres/2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.



Mais informações sobre Thiago Pereira no site: www.thiagopereira.com.br

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...