EX- AFFAIR DE MÁRIO FONG USA O PRÓPRIO SANGUE PARA DECLARAR O SEU AMOR


O músico alternativo e rockeiro voltaredondense Mário Fong, que é bastante conhecido no underground da região, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez a confusão veio por parte de outra pessoa e Fong foi apanhado de surpresa com tamanha ousadia.

Uma jovem de Volta Redonda,  ex-affair do músico, causou rebuliço ao postar declarações apaixonadas nas redes sociais juntamente com uma fotografia em que parece ter escrito o nome dele com o próprio sangue. A admiradora também declarou que ouve músicas no melhor estilo Emo e que faria de tudo para um reconciliação.

Fong sempre se mete em grandes confusões e nós aqui do blog sempre acompanhamos, mas essa parece ser a mais bizarra de todas, pois a saúde dessa menina pode estar em risco. O mais intrigante nessa história é pensar que essa garota pode morrer se continuar por esse caminho. Ouvir Emocore pode até matar.


2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Já estou cansada , minha alma dark já não suporta mais tanto sofrer , meus pulsos choram pela sua volta Fong , minha vida depois de você já n é mais a mesma ... Lembra quando olhavamos as estrelas e vc dizia q eu era sua princesa das trevas? Sinto falta disso ! Por vc eu uso dreads mas pfvr n me ignore ... �� c vc n ficar CMG eu vou entregar minha alma a baphomet e ir de uma vez pra escuridão sombria onde as almas darks vagam ... PS. Sua princesa das trevas emo gótica dark .

Anônimo disse...

menina idiota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...