FUNCIONÁRIOS DA COAHB/VR SEM UNIFORMES, SEM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA E SEM COMIDA DECENTE


Os Colaboradores que fazem a limpeza da cidade, contratados pela COHAB - VR (Companhia de Habitação Volta Redonda) reuniram-se na casa do cidadão conhecido como "Paulo do Retiro" (foto acima) para expor sua indignação com tamanho descaso que estão sofrendo.

Wilson Junior de Oliveira (mais conhecido como Geléia-foto abaixo) que é Secretário da Juventude do PT (JPTVR) também estava presente e assistiu perplexo tanto desmando do Governo Municipal.

O Géleia não curtiu essa situação.
Uma das maiores reclamações foi a falta de uniformes, os funcionários não os recebem há mais de dois anos, tendo que trabalhar com suas próprias roupas. Muito pior do que isso, é que também faltam equipamentos de segurança e proteção, como luvas e botas.

Como se não bastasse tanta palhaçada, a comida recebida por eles também é ruim, vem sem tempero, com muita farofa e muitas vezes traz fios de cabelo de brinde.

Os funcionários também tem dúvidas sobre seus direitos trabalhistas, mas queixam-se que deixaram de receber qualquer tipo de resposta desde que o Prefeito Neto foi reeleito.

Que vergonha ein Prefeito Neto!!!

Você e sua amiga América Teresa mais aqueles vagabundos da Câmara de vereadores tem tempo de sobra pra resolver essas coisas e não resolvem.

Cambada de vermes!!



(Em caso de processo por discurso de ódio, direi que esse é um blog de ficção)







0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...