Fim de uma era: Prefeito cassado




     A muito tempo todos sabem de meu posicionamento referente ao governo municipal, mas não acordei com muita alegria, pois depois de ver a justiça sendo feita, mesmo assim, nossa cidade entrou para a história tendo um prefeito cassado.
     Meu desejo agora, é que o próximo prefeito entenda que um governo tem que se modernizar, conversar com o povo, saber quais as prioridades, os anseios da sociedade.
     Não basta mais o governante ficar em sua cadeira no palácio e achar que só porque ele foi vitorioso que basta para ele tomar todas as decisões que saem de sua cabeça, não basta ele achar que sabe de tudo e se trancar em sua própria lógica como se ele fosse o dono da verdade e sabedor do que é melhor para todos.
     O desafio do novo prefeito é muito grande e árduo, pois cairá sobre ele problemas pontuais, como a crise na saúde, principalmente no caso da cruz vermelha, a coleta de lixo que está precária.o déficit educacional, a gestão pública, a grave crise financeira, ano de eleição de conselhos, e a tomada de decisão do projeto de mobilidade urbana que terá audiência pública na câmara municipal dia 15.
   Como ser político atuante em vários seguimentos de volta redonda fiquei contente com a cassação sim, pela volta da democracia e diálogo que foi perdido ao longo do tempo com este antigo governo, mas como cidadão de volta redonda fico muito triste, pois minha amada cidade terá em sua história um prefeito eleito com o voto popular cassado por erro de campanha, mas que agora podem aparecer muito mais coisas por ai.


Marcione oliveira

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...