ASSALTOU AMÉRICA TEREZA, A POLÍCIA PRENDE RAPIDINHO...


Na última terça-feira, a Polícia Militar de Volta Redonda rapidamente tratou de prender o homem de 38 anos oriundo do bairro de Del Castilho (Rio de Janeiro) suspeito de assaltar a casa da vereadora América Tereza, no bairro Barreira Cravo. O meliante foi detido  no bairro Voldac e com ele foram encontrados uma faca, um par de luvas, um celular e R$ 250, e de acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime.

O homem entrou na casa e ameaçou a empregada da família com uma faca, agrediu com tapas e a trancou em um dos quartos. A polícia não passou informações se o bandido conseguiu roubar alguma coisa de valor ou se entrou na casa com a faca para matar América.

Seja como for, fica comprovado mais uma vez a eficiência da nossa polícia em prender quem bagunça com gente "da grana" e com influência. Enquanto isso, pessoas pobres são roubados e  assassinadas todos os dias e investigações são arquivadas sabe-se lá Deus por que...

Quero ver se a empregada da América tivesse sido assaltada na rua... Será que a polícia prenderia o meliante com tanta eficiência?

#falomermo #nessepaísaindatenholiberdadeprafalar
 


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...