AMÉRICA TEREZA QUER SER PREFEITA A QUALQUER CUSTO E CONSEGUE ALIADOS DE PESO


(Reprodução: Facebook)
No último sábado (23), a vereadora América Tereza oficializou a chapa que disputará a eleição majoritária pelo PMDB em Volta Redonda. A convenção do partido foi realizada na Câmara Municipal e reuniu, além de militantes do PMDB e de partidos que farão coligação com ele na eleição para prefeito, lideranças regionais e estaduais como os deputados Edson Albertassi, o prefeito de Resende, José Rechuan (PP) e o ex-prefeito Gotardo Netto (PSL). Tereza também apresentou o "delegado-estrela" Antônio Furtado como vice de sua chapa e comemorou a vitoria antecipadamente.

(Reprodução: Facebook)

O que podemos ver nessa coligação de políticos poderosos é que Terezoca tem muitas chances de ganhar devido ao poder economico e corporativo desta patota. A candidata está rindo à toa com tanta bajulação e dinheiro de campanha disponível.

Esperamos que Tereza use esse dinheiro pra dar um tapa no visual e trocar essa juba, que já está batida. Ela que já levou imagens de santos católicos para a Câmara Municipal so para aparecer, é capaz de tudo pra ter votos. Fiquemos ligados, que Terezão promete uma campanha eleitoral impagável...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...