QUEM É SAMUCA DO PV NA FILA DO PÃO?

(Foto; Reprodução / Facebook)
Os jornais da região já escolheram seu queridinho para as próximas eleições, Samuca Silva é candidato a Prefeito de Volta Redonda pelo Partido Verde (PV) e tem aparecido no jornais dia sim, dia não. Apesar da exposição midiática, ainda sabemos muito pouco sobre o candidato, sobre suas propostas e sobre sua vida profissional. Este pequeno texto pretende apenas apresentar algumas informações sobre o candidato que está na boca do povo, mas ninguém sabe ao certo quem é.

Pouca gente sabe, mas Samuca não se chama Samuel, é apenas um apelido ou nome artistíco utilizado pelo voltaredondense Elderson Ferreira da Silva, que é casado e  nascido no ano de 1981. Ele foi candidato a Deputado Federal em 2014 pelo Partido Trabalhista Nacional e não foi eleito (obteve 3.657 votos), possui livro publicado com o tema “Controladoria na Administração Pública”, é Contador, formado no Unifoa, onde atuou também como professor. É especialista em Finanças Públicas e Empresariais, além de atuar na Administração Pública.

Segundo reportagem do Jornal “Foco Regional”, o candidato a Prefeito de Volta Redonda pelo PV, esteve reunido com o Comitê do Partido, com os candidatos a Vereador e adiantou algumas propostas que farão parte da sua campanha e que serão debatidas com os eleitores do município. Segundo a reportagem, ele abordou os seguintes temas: Gestão Pública; Desenvolvimento Econômico e Emprego; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana; Saúde e Educação.
 Veja os vídeos:


Na fila do pão, o candidato parece ser um dos poucos com um discurso objetivo e coerente. E ao contrario do outros macacos velhos, esse entende de de administração pública e sabe fazer vídeos para o youtube. Vamos esperar pra ver se as propostas são coerentes mesmo ou se ele é só mais um aprendiz de Neto, querendo arrumar uma teta na política para mamar...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...