RICKY VALLEN NEGA QUE DEU TAPAS NA CARA DE UMA FÃ, MAS NÃO NEGA O BARRACO

 
(Reprodução: Facebook)
 
O cantor (eterno ex-calouro do Raul Gil) Ricky Vallen, natural de Volta Redonda, está sendo acusado de ter dado uns catiripapos em uma moça no Rio de Janeiro.

O site da jornalista Fabíola Reipert conta que a confusão aconteceu na noite de quarta (6) na Galeria Café, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A produtora de cinema Laura Rodrigues Velho (30 anos) alega que abordou Ricky como fã, elogiando o trabalho dele. O rapaz teria ignorado. Ela conta que insistiu e Ricky teve um ataque de fúria,  jogou bebida nela e a empurrou. Laura caiu no chão e o cantor deu dois tapas na cara dela.

Os seguranças tentaram acalmar a confusão. A polícia foi chamada e foram todos para a 14 DP, no Leblon, inclusive Ricky Vallen. A jovem fez um boletim de ocorrência contra o agressor e publicou fotos machucada no Facebook.
 
O cantor negou tudo em entrevista ao site EGO:
 
“Sinceramente estou pasmo em ler tudo o que li. Só posso lhe dizer que isso é uma inverdade. Nunca em toda a minha vida eu agredi uma pessoa, que dirá um fã do meu trabalho ou uma mulher. Lastimável”. 
 
O cantor, no entanto, não nega que tenha ido para a delegacia com a produtora após a confusão. 
 
“Eu não fui embora do local, eu não tinha o que esconder. Esperei a polícia chegar e fui com a moça para a delegacia. Isso nunca aconteceu comigo e pra mim ainda é surreal. A humanidade está cada vez mais sem amor”, declarou ele, sem dar maiores detalhes sobre o caso.
 
 

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...