INTOLERÂNCIA E DESINFORMAÇÃO ENTRE ELEITORADO DE VOLTA REDONDA


Hoje fui telespectador de uma cena inusitada mas que ocorre com frequência em Volta Redonda sobre as opiniões contrárias de eleitores nas ruas da cidade sobre o 2º Turno.

 Um rapaz chegou a uma padaria do Bairro Aterrado onde costuma com sua esposa fazer seu lanche da tarde quase no mesmo instante entrou um senhor que foi cumprimentá-lo pelo símbolo da sua camisa no peito esquerdo que era também do seu time de futebol e no peito direito o rapaz tinha um adesivo com o número 43 que é do candidato Samuca Silva do PV.

 Depois de ter elogiado o símbolo do seu time de futebol o senhor que era conhecido do rapaz tendo ele dito que teria sido seu professor no ensino médio e que teriam ao longo dos anos uma ótima convivência passou a ser hostilizado na frente de funcionários e clientes do estabelecimento. Senhor esse que além de professor, ex-diretor de uma escola estadual e advogado disse ao rapaz que ele foi muito inteligente e que hoje depois de saber sua opção de voto passou a ser burro!

 O rapaz ainda foi indagado se era "a favor do aborto e da liberação da maconha", como se fosse isso que ele gostaria para sua cidade, a resposta foi somente uma "Que o executivo não tem poder para mudar as leis federais". O senhor virou-se de costas e confirmou que ele tinha sido inteligente até aquele dia e saiu de perto do rapaz se sentou fez seu lanche e com desprezo saiu sem se quer olhar para ele, o clima de constrangimento pairou no recinto.

 Depois do ocorrido fui conversar com esse rapaz que me disse que respeita a opção de voto do professor que conhece a tantos anos mas que a intolerância e o desespero que alguns antigos tem pela mudança de nossa cidade é devastadora.

ESCLARECENDO OS FATOS:

- O poder Executivo não tem permissão para mudar as leis federais.

- Ele não pode liberar drogas nem o aborto.

 É como se a Prefeitura de uma cidade tivesse autonomia para liberar roupas de banho (sunga, biquini) em repartições públicas federais como Fórum, Justiça Federal e etc.

 Cuidado eleitor para não cair em cascatas de políticos inescrupulosos!

Vote consciente no candidato que vai cuidar de nossa cidade pelos próximos 4 anos.

 Chega de intolerância e ataques!!!

 14/10/2016

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...