SAMUCA VENCEU COM 54% DOS VOTOS, BALTA VENCEU NO QUESITO "BAIXARIA"

Reprodução: Fotos TSE
O candidato do PV, Samuca Silva foi eleito Prefeito da cidade de Volta Redonda neste segundo turno com 89.055 votos (54,60%) contra 74.049 (45,40%) de Baltazar, do PRB.

Samuca venceu a disputa com dignidade e usou todo o tempo de entrevistas e debates para divulgar suas propostas e planos. Enquanto o candidato do PV andava pela cidade em um caminhão divulgando projetos, seu concorrente ficava fazendo sinal com as mãos para as pessoas votarem no "10", tocava uma música irritante, além da narração de um locutor que ficava enchendo sua bola e mechendo com as pessoas nas ruas. Enfim, a postura dos dois candidatos diante do povo, pode ter mostrado como cada um deles enxerga seu eleitor.

Por não ter carreira politica, o candidato do PV foi mais simples em suas colocações e pareceu sempre mais humilde nos debates. Enquanto Balta, do alto de sua de sua soberba, cercado de apoios na imprensa e nos cargos da Prefeitura, atacava a falta de experiência do adversário, esquecendo que em um país injusto como o nosso, a maior parte da população é pobre e sofrida e se compadece de quem está apanhando.

Por não conseguir achar um passado sujo de Samuca, a galera do Marketing do Balta teve qe ser muito criativa e inventar um apoio do Neto para enfraquecer a campanha. Também ficaram criando confusões com a agenda do candidato do PV, chamando-o de mentiroso a cada vez que ele precisava desmarcar um compromisso. Sem contar o vídeo cabuloso da Kika Monetária (que depois o Balta renegou) e os textos de apoio de blogueiros influentes da região.

Em resumo, toda essa patifaria do Balta convenceu muita gente, desde saudosistas, gente com medo da mudança e o pessoal que só quer uma boquinha na Prefeitura. Samuca atraiu gente indignada com a polticagem e com a falta de respeito pelo eleitor... E também atraiu àqueles que não aceitam votar em candidato com passado duvidoso.

Samuca apresentou projetos para transformar VR City em uma cidade de Business e prometeu facilitar a vida de quem quer trabalhar e empreender. Não vamos esperar pra ver se ele cumpre, vamos cobrar!

Peço a todos que ajudaram em sua campanha, gratuitamente ou não, que fiquem em cima dele. Não é por que depositamos nossas esperanças neste candidato que ele terá a vida facilitada. 

A vida política tem um preço, e nós como povo vamos cobrar.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...