AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DE SAMUCA EM PLENA PÁSCOA.


Em suas últimas entrevistas aos jornais regionais, o Prefeito eleito de Volta Redonda, Samuca Silva tentou justificar sua falta de eficiência nos primeiros 100 dias de governo utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas. Samuqueta partiu para o óbvio e meteu as culpas em cima da péssima gestão do Governo Neto, dizendo que o município herdou dívidas gigantes e se vê aflito para tentar resolver esse pepino.

Todos nós sabemos que o ex-prefeito foi um péssimo gestor e jamais pensou no povo, apenas gastou com a cidade aquilo que traria benefícios a si mesmo e a seus amigos que enriqueceram em sua gestão, mais que amigos, talvez sócios... Mas isso não é desculpa para nosso querido e tão votado Samux nos decepcionar e usar de ladainha pra cima de nós. Neh não Volta Redonda ?

Samuca, nem só de dinheiro o homem viverá! VR precisa atrair investimentos, precisa gerar empregos e tornar a vida do cidadão viável. Tudo bem que problemas de dívidas da prefeitura, inclusive resolver esse caos que é a saúde pública é sim importante, mas mais importante é garantir o pão de cada dia na mesa do trabalhador. 

Então bora se inspirar em João Dória e comece a criar parcerias público-privadas, comece a obrigar essas cambada de vagabundo que foram eleitos como vereadores para votarem leis municipais que facilitem a vida de quem trabalha por conta própria. Sim, camelô e feirante são profissões dignas e merecem respeito. Aliás, merecem incentivo.

Bora transformar Volta Redonda na cidade do empreendedorismo, onde até quem vende picolé na rua tem dignidade e consegue pagar suas contas e impostos. Sim, é possível, se nosso Prefeito Samuca e nossos vereadores vagabaunds se mexerem e quem sabe, fazerem algo que todos temos que fazer... Trabalhar...  

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...